ASSINE CANAL YOUTUBE

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Spoilers: Será o fim do triângulo amoroso de Jane the Virgin?

Spoilers: Será o fim do triângulo amoroso de Jane the Virgin?

Nas duas últimas temporadas de Jane the Virgin, pudemos acompanhar o triângulo amoroso entre Jane Gloriana Villanueva, Michael Cordero e Rafael Solano.

Mas quando Jane escolheu Michael, no final da segunda temporada, o showrunner da série decidiu que Rafael já não mais poderia ficar preso a Jane.
Nesta 3ª temporada, os fãs poderão testemunhar uma enorme mudança na relação dos pais de Mateo, agora que Rafael não está mais apaixonado por ela.

"Jane se casou", disse Urman Indie Wire. "Esse é um grande passo, e se todas as pessoas em nosso mundo ficam presas e não reconhecem que ela está casada, então você está segurando seus personagens para trás e você não está permitindo-lhes desenvolver e têm novas relações interessantes".

"A série fez uma escolha de ter Jane casando e eu queria que todos no nosso mundo entendessem o que isso significava e tê-lo contar para alguma coisa. E eu também era francamente doente pelo triângulo amoroso ", acrescentou.

Com Rafael sobre Jane, Snyder disse que há espaço para mais drama. E se Jane não gostar da nova namorada de Rafael, ou e se essa nova pessoa interferir com seus deveres de mãe de Mateo?

É ... deixe-me ter mais momentos de diversão com Rafael porque eu  estava cansado de vê-lo daquele jeito. Ele é um cara bonito e ele vai ter mulheres em sua vida, e ele realmente amava Jane, mas eu pensei que era um passo importante para personagem assistir Jane se casar e ver como isso iria afetá-lo", disse ele. "Por que quem ele seria, se ele estivesse apenas por fora?"

O showrunner ecoou o mesmo sentimento de um tempo atrás. "Uma vez que ele faz essa mudança e não cai de amores pela Jane mais, como é que afetará seu relacionamento?", questiona.

No entanto, Urman disse ao The Hollywood Reporter que eles precisam resolver o enredo Petra-Anezka antes de Rafael encontrar alguém novo. Por enquanto, Anezka colocou sua irmã gêmea em cativeiro e assumiu sua identidade. Mas Rafael não suspeitou de nada ainda.

A terceira temporada de "Jane Virgem" vai ao ar toda segunda-feira às 23:00 horário de Brasília, direto no canal CW.
spoilers jane the virgin terceira temporada - season 3 full episodes

Não perca novos episódios de Jane The Virgin para download aqui no blog.

fonte
ASSINE NOSSO CANAL YOUTUBE