ASSINE CANAL YOUTUBE

domingo, 11 de dezembro de 2016

Download Jane The Virgin S03e11 Online e Legendado


Exibido em 13/02/2017

Sinopse: 3x11 “Chapter Fifty-Five”:Jane acha o trabalho decepcionante no começo, mas então descobre uma oportunidade para escritores emergentes. Enquanto isso, Petra reforma Marbella; a relação de Rogelio com Xo fica tensa; e Jane e Rafael procuram soluções para os problemas comportamentais de Mateo.
TRAILER

PLAYER 1: Assistir Jane The Virgin S03e11 Online e Legendado

PLAYER 2: Assistir Jane The Virgin S03e11 Online e Legendado
PLAYER ALTERNATIVO - ASSISTIR AGORA


PLAYER OPENLOAD ASSISTIR DIRETO


SPOILER.


Review Jane the Virgin 3×11: Chapter Fifty-Five
A vida continua. Após o emocionante episódio passado, Jane The Virgin não perde tempo e parte para um verdadeiro recomeço de sua narrativa. Nos seus já arriscados movimentos de roteiro, a série deu o pulo de 3 anos, nos colocando no novo panorama de vida dos personagens. E olha, muitas coisas mudaram.

Algumas soluções não foram das melhores, mas mesmo assim cabíveis dentro do construído até então. O grande temor do “retorno” de Jane e Rafael foi logo descartado, o que é uma das melhores coisas que poderiam acontecer. A grande verdade é que se passaram 3 anos (para eles, diga-se), mas algumas coisas ainda estão tão frescas quanto a passagem de uma semana em nosso mundo real.

Jane conseguiu organizar sua vida na medida do possível. O retorno a casa da mãe e avó não é uma involução e sim uma solução puramente econômica, principalmente quando Mateo é agora uma “pestinha” ligada no 220v que não dá descanso. Esses dilemas de lidar com a vida profissional estressante e a pessoal igualmente quanto é um retrato real de milhares de pessoas que acompanham a série e um acerto, não açucarar tanto assim a ficção. No entanto, a memória de Michael ainda continua presente e isso é ainda mais natural. O livro que antes era sobre Dona Alba, se torna uma versão idealizada da sua vida com o policial falecido. Pelo menos na ficção (nível “Inception”, ficção dentro da ficção) as coisas podem ter um final feliz.

LEIA MAIS EM SERIE MANÍACOS

ATUALIZADO EM 26/11/2017
ASSINE NOSSO CANAL YOUTUBE